Como ganhar dinheiro na internet com mini sites?

Você que sempre trabalhou com carteira assinada, horários a cumprir e uma rotina extremamente atarefada, já se imaginou ganhando dinheiro na internet? É uma tarefa comum nos dias atuais que requer uma nova visão sobre formas de ganhar dinheiro através de posicionamento e rankeamento de sites através de técnicas de SEO, assim como ensinadas no curso gerador de tráfego, do vicente sampaio.

Muitas pessoas imaginam que apenas sites com investimentos altíssimos e planos de marketing incomparáveis podem lucrar na internet, mas não é bem assim. Pessoas comuns, assim como você, podem investir bem menos e ter a oportunidade de adentrar nesse ramo.

 Qual o objetivo de montar um mini site?

– A resposta é bem simples: Vender um produto, seja uma mercadoria física ou digital, como e-books (uma forma altamente lucrativa).

Para alcançar essa meta, um mini site com poucas páginas na web – até mesmo 3 páginas – é capaz de ter conteúdo suficiente para atrair leitores e vender o que quiser. Acredite!

Pessoas comuns podem ter  ideias para ganhar dinheiro com pouco investimento, desembolsando cerca de R$250,00 reais para iniciar um mercado na era digital e ganham muito dinheiro com isso.

mini sites

 

Como apresentar seu mini site de forma rápida e básica?

–  Página principal do mini site:  Nesse espaço você tentará “vender seu peixe”.  Permita que o visitante conheça seu produto com características que irão beneficiá-lo e o surpreenda com argumentos que deixem bem evidentes as vantagens de comprar aquele material. A estratégia consiste em persuadir para convencê-lo. Portanto, seja claro e utilize a simplicidade para manter um relacionamento de vendas com seus visitantes.

– Página para Suporte: Aqui você terá um espaço de comunicação com o cliente para esclarecer dúvidas sobre seus produtos e eliminar qualquer empecilho que leva alguém a não finalizar uma compra.

– Página de Pagamentos: A página que garante o lucro do seu mini site e norteia a quantidade de pedidos. O sistema de Pagamentos pode ser integrado com PagSeguro (Sistema Nacional) e PayPal (Sistema Global), por exemplo, para que você oferte segurança e confidencialidade das informações dos seus clientes.

Online Mkt

Criação de conteúdo

Escolha um nicho de mercado não tão concorrido e aposte suas fichas. As matérias devem ser simples, de fácil persuasão e que façam a ligação entre o assunto e o produto que venderá. Os títulos curtos e induções à compra são o grande charme para realçar o desejo no seu cliente.

É interessante que você aprenda sobre  para que o posicionamento do seu mini site no Google fique o mais próximo possível da primeira página. Utilize palavras que facilitem a busca por seu site, ou seja, ao invés de frases como “Dieta para emagrecer” utilize “Dieta para emagrecer rápido antes do casamento” ou “Dicas para emagrecimento saudável em poucas semanas”.

Depois de aprendido essas dicas, torne o seu mini site em uma plataforma digital de ganhar dinheiro. Aproveite!!!

Para mais informações sobre tráfego e SEO, clique no link a seguir: https://carreiraeempreendedorismo.com/